Departamento-Geral do Pessoal recebe novo vice-chefe

Departamento-Geral do Pessoal recebe novo vice-chefe

No dia 25 de março, foi realizada a transmissão do cargo de Vice-Chefe do Departamento-Geral do Pessoal (DGP), do General de Divisão Anisio David de Oliveira Junior para o General de Divisão Edson Diehl Ripoli.

A atividade iniciou com a inauguração do retrato do Vice-Chefe do DGP, seguida por cerimônia militar no Espaço 31 de Março, da Secretaria de Economia e Finanças do Quartel General do Exército. A atividade foi presidida pelo Chefe do DGP, General de Exército Lourival Carvalho Silva, que proferiu a leitura da referência elogiosa destacando a atuação do General David no cumprimento das missões. “Militar obstinado na busca por melhorias na área de assistência médica prestada aos usuários do Sistema de Saúde do Exército, apoiou e orientou a Assessoria de Planejamento Estratégico do Sistema de Saúde do Exército na implantação dos projetos Sistema de Registro de Encaminhamentos 2.0 e Sistemas de Informações Hospitalares, que irão proporcionar um avanço substancial na gestão dos recursos orçamentários e otimização dos recursos humanos em nossas organizações militares de saúde”.

O General David assume o Comando Militar do Oeste, localizado em Campo Grande-MS, e passa a Vice-Chefia para o General Diehl, que estava no Comando da 2ª Divisão de Exército, em São Paulo-SP.

Participaram do evento o Secretário de Economia e Finanças, General de Exército Sérgio da Costa Negraes, o Subsecretário de Economia e Finanças, General de Divisão Aires de Melo Jurema, o Chefe do Centro de Controle Interno do Exército, General de Divisão Eugenio Eneias Camilo, generais diretores e chefes de assessorias do DGP, além de generais, militares e civis convidados.

(CCOMSEX/FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *