Cerimônia de passagem de função na Academia de Guerra do Exército do Equador

Cerimônia de passagem de função na Academia de Guerra do Exército do Equador

No dia 18 de fevereiro, foi realizada a cerimônia de despedida do Assessor e Instrutor da Academia de Guerra do Exército (AGE) no período 2019-2021, Tenente-Coronel Kenji Alexandre Nakamura,  e a apresentação do Tenente-Coronel Carlos Alberto Galvão Magalhães, oficial substituto que desempenhará a função no período 2021-2023.

A Atividade foi presidida pelo Diretor da AGE, Coronel Iván Vásconez Hurtado, e contou com a presença do Adido do Exército, Coronel Vagner Knopp de Carvalho e do Subdiretor da AGE, Coronel Frank Landázuri.

Na oportunidade, foi realizada a inauguração de uma placa alusiva aos 48 anos da missão dos assessores e instrutores brasileiros naquele tradicional estabelecimento de ensino, que tem a atribuição de conduzir os cursos de estado-maior e de aperfeiçoamento de oficiais do Exército equatoriano.

O Tenente-Coronel Nakamura foi agraciado com a medalha “Estrela das Forças Armadas do Equador” no Grau de Estrela Militar, em reconhecimento aos serviços prestados nas Forças Armadas Equatorianas com alto grau de rendimento profissional no período em que desempenhou a função.

(CCOMSEX/FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *