Presidente Bolsonaro se encontra com presidentes da Câmara e do Senado

Presidente Bolsonaro se encontra com presidentes da Câmara e do Senado

O Presidente da República, Jair Bolsonaro, recebeu, nesta quarta-feira (3), pela primeira vez, no Palácio do Planalto, os presidentes da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG). Os parlamentares foram eleitos nessa segunda-feira (1º) para comandar as casas legislativas pelos próximos dois anos.

“É uma satisfação muito grande receber a visita dos novos presidentes da Câmara e do Senado”, afirmou o Presidente Jair Bolsonaro. “Apresentamos uma sugestão de pauta para os presidentes da Câmara e do Senado e podem ter uma certeza absoluta: o clima é o melhor possível e imperará a harmonia entre nós”, ressaltou. Segundo o Chefe do Executivo Federal, entre as sugestões de pauta estão temas voltados ao enfrentamento da Covid-19, saúde, economia e reformas de Estado.

O presidente da Câmara disse que a visita representa um gesto de harmonia, equilíbrio, mantendo a independência entre os Poderes. “Configura um novo momento neste ano de 2021 para o Brasil”, comentou. “Vamos manter um clima harmônico, de muito trabalho, de muito diálogo e de muita responsabilidade este ano, para minimizar todos os efeitos danosos e produzir um clima de absoluta normalidade.”

O presidente do Senado destacou a importância do encontro e da boa relação e harmonia entre os Poderes. “É fundamental esse diálogo”, pontuou. “Vamos trabalhar pacificamente para recuperar a economia do Brasil com todos os projetos que sejam necessários para que possamos atingir esse objetivo”, reforçou.

(PLANALTO/FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *