Delegacia Fluvial de Uruguaiana inaugura Patromoria em Porto Xavier (RS)

Delegacia Fluvial de Uruguaiana inaugura Patromoria em Porto Xavier (RS)

A Delegacia Fluvial de Uruguaiana (DelUruguaiana) realizou, no dia 14 de dezembro, a inauguração da Patromoria em Porto Xavier (RS).
Nas dependências da Patromoria foi instalado um Grupo de Atendimento ao Público com capacidade para prestar os mesmos serviços oferecidos pela DelUruguaiana referentes à emissão de documentos de aquaviários, fluviários, pescadores e de embarcações da região, como: renovação de caderneta de inscrição e registro (CIR) e carteira de habilitação de amadores (CHA), emissão de segunda via, inscrição/renovação de título de inscrições de embarcações, transferência de propriedade, dentre outros, não havendo mais a necessidade de um deslocamento de aproximadamente 330 quilômetros até a sede da Delegacia, melhorando os serviços prestados à comunidade da região.
A inauguração contou com a presença de autoridades, como o Comandante do 5º Distrito Naval, Vice-Almirante Henrique Renato Baptista de Souza, o Prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser, e o Capitão dos Portos do Rio Grande do Sul, Capitão de Mar e Guerra Reinaldo Luís Lopes dos Santos.
Na ocasião, foi entregue também pelo Comandante do 5º Distrito Naval a Medalha Amigo da Marinha à Prefeitura de Porto Xavier em reconhecimento ao apoio e colaboração prestadas à Marinha.


Prefeito de Porto Xavier recebe Medalha Amigo da Marinha em nome da cidade
Durante a cerimônia, foram observados todos os protocolos e medidas preventivas para o enfrentamento à Covid-19, mantendo o distanciamento necessário entre os participantes e com um número de convidados reduzido ao mínimo possível.
(CCSM/FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *