Presidente participa de Ação de Graças no Palácio do Planalto

Presidente participa de Ação de Graças no Palácio do Planalto

O Presidente Jair Bolsonaro participou, nesta quarta-feira (16), no Palácio do Planalto, junto com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e integrantes do Governo, de uma cerimônia de Ação de Graças.

No início da solenidade, o Bispo J.B. Carvalho fez uma oração pelo Brasil. O evento também contou com uma oração pelo ano de 2021 e pela Família e diversas canções.

Na cerimônia, o Presidente Jair Bolsonaro destacou o trabalho dos ministros e servidores que trabalharam em prol do Brasil neste ano. “A vocês que estão aqui e aos ministros, que trabalharam incessantemente, que foram iluminados, e conseguiram, com suas ações, usando para o bem a máquina do Estado, para fortalecer e dar esperança a mais de 200 milhões de pessoas.”

Ele também destacou a importância da família. “A família é a base da sociedade. A célula está para o corpo, assim como a família para a nossa sociedade”, afirmou Bolsonaro.

Por fim, Jair Bolsonaro disse que sente orgulho de ser Presidente da República. “Dizer a vocês, primeiro Ele, e, depois, graças a vocês, o orgulho de ocupar esta posição”.

O evento foi aberto pelo ministro chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Jorge Antonio de Oliveira Francisco, que assumirá o cargo de ministro do Tribunal de Contas da União, com a aposentadoria do atual presidente do TCU, José Múcio. O nome de Oliveira foi aprovado pelo Senado Federal.

(PLANALTO/FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *