Passagem de Direção do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército

Passagem de Direção do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército

Na tarde do dia 11 de novembro de 2020, foi realizada a solenidade de passagem de direção da Diretoria do Patrimônio Histórico e Cultural do Exército (DPHCEx), do General de Brigada Paulo Afonso Bruno de Melo ao General de Brigada Carlos Augusto Ramires Teixeira.

O evento iniciou com a inauguração do retrato do diretor substituído na Galeria dos Diretores, quando o General Paulo Afonso foi homenageado pelo Chefe do Departamento de Educação e Cultura do Exército (DECEx), General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva, que presidiu a solenidade. Na sequência, foi realizada a formatura de passagem de direção no salão nobre do Comando Militar do Leste.

A cerimônia foi prestigiada, também, pelo Comandante Militar do Leste, General de Exército José Eduardo Pereira, Oficiais-Generais da ativa e da reserva da guarnição do Rio de Janeiro, antigos Diretores PHCEx comandantes de organizações militares locais, do Adjunto de Comando do DECEx,e familiares.

Após a solenidade, o General Paulo Afonso, que assume o Comando da 11ª Região Militar, recebeu os cumprimentos e despediu-se dos integrantes da DPHCEx. Foram respeitadas todas as medidas sanitárias vigentas de prevenção à COVID-19.

(CCOMSEX/FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *