Ministério da Defesa — 16 de janeiro de 2018 4:35 pm

Jungmann recebe Deputados Federais do Estado do Rio de Janeiro

O ministro Raul Jungmann recebeu, em 1° de agosto, boa parte da bancada de parlamentares do estado do Rio de Janeiro. Na pauta da reunião, a Operação “Rio quer Segurança e Paz”.
Jungmann fez um relato aos parlamentares sobre as últimas ações da Operação, que conta com 8.500 militares da Marinha, Exército e Aeronáutica. “Nos próximos dias já daremos início a segunda, terceira e quarta fase da Operação, que visa atingir a capacidade operacional do crime organizado”, O ministro fez questão de ressaltar que as ações serão desencadeadas de modo a surpreender o crime organizado no estado.
O Ministro da Defesa pediu o apoio dos representantes no Congresso para levar adiante a Operação, que “é um desejo, um sonho da população”. Ainda, segundo Jungmann, a intenção é dialogar com todos os segmentos da sociedade para que as ações dos órgãos de segurança pública e das Forças Armadas tenham êxito.
O coordenador da bancada, deputado Hugo Leal, em nome dos 19 parlamentares presentes ao encontro, agradeceu o esforço que o Ministério da Defesa tem feito em prol da segurança pública do estado do Rio. De acordo com o deputado, esse encontro foi para apresentar um conjunto de propostas também no Congresso Nacional para a diminuição da criminalidade. Os deputados participantes do encontro aproveitaram para agradecer o empenho do ministro Jungmann na primeira fase da Operação “Rio quer Segurança e Paz”.

Foto: Matusael Almeida/MD

(MD ASCOM/ FM)

Deixe uma resposta

— required *

— required *