ADESG, Aeronáutica, Redação Folha Militar — 20 de abril de 2017 5:31 pm

Panorama Militar

Comandante da Aeronáutica visita Fundação Getúlio Vargas

Comandante

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, participou de uma reunião com representantes da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em 23 de fevereiro, no Rio de Janeiro (RJ).
O convite para o evento foi feito pelo presidente da FGV, Carlos Ivan Simonsen Leal, com o objetivo de estreitar laços. “Este encontro é importante porque são duas instituições preocupadas com a identidade nacional, com a defesa do Brasil e com a evolução do nosso País”, disse Leal.
“A FGV é um exemplo de planejamento, de organização e de conhecimento para todo o Brasil e isso também é importante para a Força Aérea. Certamente as instituições irão se aproximar mais após este encontro”, afirmou o Tenente-Brigadeiro Rossato, que explicou aspectos da Reestruturação da FAB durante a reunião.

Foto: CECOMSAER

(CECOMSAER/ FM)

Presidente da ADESG Gustavo Heck visita Centro de Comunicação Social da Marinha

2 2

O presidente da ADESG, professor Gustavo Alberto Trompowsky Heck, acompanhado do 1º Vice-Presidente, Almirante Mauro Albuquerque Lima e do Comandante Adalberto de Souza Filho, do Conselho Superior da ADESG fizeram uma visita ao Centro de Comunicação Social da Marinha, que está sob a chefia do Contra-Almirante Rocha.
Na ocasião foram discutidos diversos assuntos de interesse comum, especialmente no que concerne à divulgação das atividades desenvolvidas pela ADESG em todo o país, através de seus cursos e seminários, com destaque para o trabalho das Forças Armadas em prol do desenvolvimento do país.

Foto:  ADESG ASCOM

(ADESG ASCOM/ FM)

  • Compartilhar:
  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • Digg

Deixe uma resposta

— required *

— required *