Voluntárias Cisne Branco Seccional Rio de Janeiro realizam transmissão de cargo

Voluntárias Cisne Branco Seccional Rio de Janeiro realizam transmissão de cargo

Cisne Branco Seccional Rio de Janeiro

No dia 28 de janeiro, Leoniza Barbosa passou a direção das Voluntárias Cisne Branco (VCB), Seccional Rio de Janeiro, para Mônica Puntel. A transmissão de cargo aconteceu na sede das VCB, no centro da cidade do Rio de Janeiro, e reuniu autoridades navais e voluntárias.
Recém-chegada do Rio Grande (RS), onde dirigia a Seccional VCB do 5° Distrito Naval, Mônica Puntel agradeceu pela oportunidade de poder continuar contribuindo. “Eu acredito que não existe salvação fora da caridade. Nós temos uma missão de ajudar o próximo, que aqui é a nossa Família Naval”, declarou a nova diretora após assinatura do Termo de Posse.
Além de prestigiar a posse, Christiani Prisco Leal Ferreira, Diretora Nacional do Departamento VCB, nomeou, na ocasião, a senhora Leoniza Barbosa como Vice-diretora Nacional do Departamento VCB. “Ajudei a Seccional Rio com carinho, junto às minhas amigas voluntárias, e acredito que fizemos um bom trabalho. Pretendo continuar contribuindo com a Diretora Nacional e enriquecer, no que for possível, o trabalho das Voluntárias Cisne Branco nos demais Distritos Navais”, afirmou a Vice-diretora Leoniza.
Estiveram presentes na cerimônia o Assessor Especial para Assistência Social da Diretoria-Geral do Pessoal da Marinha, Vice-Almirante (RM1-FN) Leitão; o Diretor de Assistência Social da Marinha, Contra-Almirante Nôga; e as voluntárias Sheyla Royo Soares de Moura, Norma Garcia e Heloísa Marques.

(CCSM/ FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *