Ministro Aldo Rebelo recebe embaixadora de Cuba no Brasil, Marielena Capote

Ministro Aldo Rebelo recebe embaixadora de Cuba no Brasil, Marielena Capote

pag 10 1

O Ministro da Defesa, Aldo Rebelo, recebeu, em 1º de fevereiro, das mãos da embaixadora de Cuba no Brasil, Marielena Ruiz Capote, uma carta saudando-o pela função assumida. O documento é assinado pelo Ministro da Defesa de Cuba, General Leopoldo Cintra Frias, e felicita o ministro brasileiro, em seu nome e também em nome dos combatentes das Forças Armadas Revolucionárias da República de Cuba.
Em um trecho da carta, o ministro cubano dá os parabéns ao Ministro da Defesa do Brasil: “Receba, com satisfação pela sua nomeação, os meus melhores votos de sucesso no exercício das suas altas responsabilidades. Felicidade pessoal e boa saúde”.
Na ocasião, a embaixadora Marielena Ruiz agradeceu ao ministro Aldo o apoio do governo brasileiro. Segundo ela, 2016 é um ano comemorativo e positivo, pois poderá aumentar, ainda mais, o intercâmbio entre os dois países: “Este ano é muito importante para o Brasil e para Cuba, pois completamos 30 anos do reatamento das relações entre os dois países”, disse a embaixadora.

Foto: Gilberto Alves/ MD

(MD ASCOM/ FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *