ADESG, Marinha — 18 de março de 2016 9:32 pm

ADESG de Juiz de Fora visita o Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais

ADESG de Juiz de Fora visita o Comando

O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais recebeu, no dia 12 de novembro, a visita da Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra de Juiz de Fora (ADESG–JF). O objetivo da visita foi estreitar relações entre as instituições e atualizar os diplomados quanto à situação do Corpo de Fuzileiros Navais (CFN) nas suas diferentes áreas de atuação.
Recebidos na Fortaleza de São José da Ilha das Cobras pelo Comandante do Material de Fuzileiros Navais, Contra-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro, os visitantes assistiram a uma palestra sobre o CFN, abordando seus aspectos históricos, doutrinários, de pessoal e de material. Após a palestra, o Almirante Zuccaro afirmou que “uma visita como essa é uma das múltiplas formas que temos de nos aproximar, a quem nos cabe proteger, que é a sociedade brasileira e suas instituições. É uma alegria ter, em nossas instalações, a visita da ADESG-JF”.
Os visitantes foram contemplados com as apresentações do Pelotão de Ordem Unida Silenciosa e das Bandas Marcial e Sinfônica, e com uma visita ao Museu do Corpo de Fuzileiros Navais.

Foto: CCSM

(CCSM/ FM)

Deixe uma resposta

— required *

— required *