Clarion Events organizou mais uma vez a LAAD

A Clarion events, em­presa promo­tora de even­tos, tem em seu histórico a liderança no setor de organização e exe­cução de diversas exposições. É a empresa de capital privado do gênero com maior sucesso em todo o Reino Unido. A empresa possui um know-how de destaque no mercado, isto porque utiliza-se de segurança, paixão,confiança e imaginação, para obter eventos de sucesso com alto padrão de qualidade, excelentes ambientes de negócios, experiência em mer­cados internacionais e vistantes qualificados. A empresa atende mais de 15 setores da economia, sendo que a Clarion Defence tem um currículo composto por vários eventos, tais como: ITEC, DSEI, LAAD, UDT, CNI Expo e várias outras conferencias. O portifólio da Clarion no Brasil compõe-se pela LAAD Defence & Secutity e mais conferências. Agora em 2011, a Clarion Events organi­zou mais uma vez a feira latino-americana de segurança e defesa e, de acordo com o diretor Sergio Jardim, o evento foi um sucesso, criando uma perspectiva de fu­turos negócios, razão pela qual a existência da feira. Em entre­vista a Folha Militar, o diretor da Clarion Events, Sérgio Jardim falou sobre o histórico da LAAD 2011 e o sucesso que foi a feira.

Sérgio Jardim● Folha Militar: Como surgiu a LAAD?

SÉRGIO JARDIM: A LAAD surgiu em 1997 e é uma feira bie­nal. É um evento voltado desde o inicio para as forças armadas do Brasil e posteriormente ao Minis­tério da Defesa.

FM: Quais foram os negócios fechados na feira?

SJ: É um número ainda muito difí­cil de precisar com exatidão, pois os nossos compradores são os go­vernos, são eles é quem compram os equipamentos e tecnologia mi­litar, então são negócios a longo prazo, logo o propósito da feira é permitir um ambiente onde as pessoas se encontram: de um lado os vendedores e do outro compra­dores que estabelecem contatos para futuras negociações.

FM: Quantos foram os expo­sitores da feira?

SJ: Nós tivemos 40 diferentes países que mandaram 663 expo­sitores. Pelo outro lado tivemos 61 países que mandaram suas de­legações oficiais para conhecer a feira.

● FM: Quantas pessoas transi­taram pelo evento?

SJ: A nossa expectativa era de 24.000 pessoas, mas este número superou esta marca.

● FM: Quando será a próxima LAAD?

SJ: A Próxima feira será no mês de abril de 2013, no Rio Centro, no Rio de Janeiro.

(Luiz Carlos Pereira Coelho – FM)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *